Friday, January 9, 2009

Feliz Aniversário, Tretas!


Pois é, até parece mentira! Mas não é!

Faz hoje mesmo, 9 de Janeiro, 2 anos de existência desta banca de Tretas! Tudo começou aqui.

Devo confessar que nunca pensei que, 2 anos volvidos, o blog ainda estivesse de pé e a funcionar. Confesso que sou de paixões assolapadas que, quando se vão, ficam lá guardadas no seu cantinho de recordações e um blog tinha mesmo ar de estar a pedir que ao fim de uns meses eu lhe desse com os pés. Mas é para evitar desaires desses que cá está a boa Giovanna.

Ao início, éramos as Morcegas no Sótão. Coisa que muito se adequa a mim e a ela, que já tivemos vários projectos em conjunto, sempre executados noite dentro. Cerca de 6 meses mais tarde, convidámos o Guess e tivemos de mudar o sexo do nome da equipa. Passámos a ser os Morcegos. Foi uma grande adição à equipa, que me possibilita ser Fadinha da Edição, além de contribuir com posts por vezes polémicos, mas sempre muito comentados! Por último, conseguimos finalmente arrancar a Lili desse grande antro da arte de escrever bom humor que é o K1111 e convencê-la a fazer umas colaborações aqui por estes lados. O melhor do Tretas ainda está para vir!

De duas Morcegas, passámos a quatro Morcegos. Espero que estes dois anos de posts, uns melhores, outros piores, mas sempre com boas intenções, tenham sido do vosso agrado, pois eu certamente me tenho divertido com as tretas que aqui se destilam! E não tenho dúvidas que o resto da equipa também.

Por isso... Bloguezinho, fofinho, querido! Muitos parabéns, que contes muitos!


MJNuts

9 comments:

Anonymous said...

Awwww!

És adorável!
Até fiquei emocionado!

Nunca me imaginei a ter um blog. Sabe mesmo bem fazer parte deste projecto =)

Obrigado p'los elogios, mas todos sabem que esta casa não era nada sem a nossa grande MJNuts.

Mas estamos todos de Parabéns!

Vai Tretas, são os teus anos!

Anonymous said...

Parabéns!!! :)

Anonymous said...

Muitos Parabéns ao Blog.
Por razões familiares comecei a seguir o que aqui se escrevia com o objectivo de conhecer ainda melhor a minha grande prima Janeca (por voces conhecida por MJNUTS). Objectivo superado. Conheci-a melhor mas tb aprendi outras coisas mais e por isso me tenho mantido fiel às "tretas" que aqui se vão escrevendo. Obrigada a todos e continuem.

Morcegos no Sótão said...

O Tretas também é amigo do Chuck Norris? É que o K1111 também! Claro! Eu só me meto em blogs com o selo de aprovação do Chuck. We WILL have a kick ass birthday sir!

Lili

Duriel said...

Parabéns a voçÊ!

Morcegos no Sótão said...

Eheheh Viva o Tretas! Será que é um bebé normal e já anda e fala? Ou é do campo dos mais atrasadinhos?xD

Ah, Lili, eu estive quase para não pôr a imagem do Chuck Norris porque me parecia familiar de um blog qualquer, mas como era a única coisa com CHUCK que encontrei... Desculpa lá, pah! Mas sim, como o Chuck Norris é um ícone da weird geekness, acho que se pode dizer que o Tretas o defende!lol

Fiquei comovida com o teu comentário, Nana!=) Obrigada por aturares os desvarios desta ovelha negra familiar. ;)

MJNuts

Morcegos no Sótão said...

AAAHH!! Temos 2 aninhos virtuais, tão fofo!! XD

Verdade seja dita, acho que até o Guess entrar era mais a MJ que mantinha isto a funcionar. E também eu não esperava que isto fosse mais que uma moda passageira, até porque acabo por não pôr muito os pés nestas terras cibernéticas (pa postar, pa ler tou sempre pronta!).

MAS lá se diz que as boas ideias pegam, e que as péssimas ideias pegam ainda melhor, portanto aqui estamos nós, a caminho de mais anos, mais posts idiotas e polémicos e mais contribuidores (sim, porque desconfio que o Duriel esteve mais longe de se tornar Morcego - come on!!).

Parabéns para nós, e que o Chuck Norris esteja connosco!

Giovanna

Duriel said...

Eu? morcego? Ultimamente ando mais para o diurno, e dormir de cabeça para o ar não é muito a minha onda, prefiro a cabeça (ou pelo menos um dos lados do corpo) contra a parede.

O tretas é um cantinho interessante para ler, ao qual eu acho que teria pouco a adicionar, só mesmo tretas...

Talvez num dia longínquo. Mas acho que não, o meu ego e o da Lili são grandes demais para um mesmo blog.

Foi mal combinado, apareceu de surpresa o aniversário... Assim não se combinou festa! E não, não gozem, que eu não conheco todos os leitores assíduos do blog! E gosto de festassssssss!

http://www.youtube.com/watch?v=nz0Ji6c-EOM
Melhor qualidade que encontrei... Oiçam o refrão ao menos!

Rita said...

Parabéns... keep on kicking ass!