Saturday, December 6, 2008

Ai o Tempo Que Ainda Falta...

Deus sabe que já pensei em criar uma prateleira só de Lost... Visto que uns quantos posts da prateleira de Televisão são sobre isso mesmo! Mas isso seria elevar demasiado a fasquia do meu fanatismo.

Em tempos em que faltam mais de 40 dias para estrear a mui aguardada 5ª temporada de Lost, a 21 de Janeiro (com episódio duplo!), a ABC vai-nos dando migalhas para nos entreter... Ele é promos, ele é sneak peeks, ele é videoclips de bandas de qualidade duvidosa provenientes de Grey's Anatomy... É uma festa! E os fãs esfomeados devoram as migalhas como se elas fossem alguma coisa de jeito! Bem, Sawyer em tronco nu é sempre alguma coisa de jeito...

Seja como for, esta bonita imagem chamou-me a atenção, pôs-me feliz e fez-me finalmente substituir o Rijksmuseum em Amesterdão (que naquele dia parecia um postal) como wallpaper!


Se quiserem ver maior, basta clicar na imagem.

Apenas tenho a comentar que o exacto centro da imagem está algures entre o ombro da Kate e o joelho do Sawyer! Bons augúrios para o meu coração skater? Por outro lado, o meu macho preferido está entre a Juliet e a Kate, o que pode não agourar nada de bom para os sonhos da minha amiga Twin... Será que o quadrado amoroso Jack-Kate-Sawyer-Juliet vai passar a ter o Sawyer como vértice masculino principal? Hum... Certamente muito mais sexy de se ver!

Fora isso, o facto de o Ben, Jack e Locke estarem todos do mesmo lado do sofá indica, potencialmente, que um grande centro de poder para esta temporada está à esquerda (Obama!) e que são estes homens que sabem o que tem de ser feito. O Jack outra vez? Mas e daí, deixaram-nos no fim da temporada 4 com o homem a querer desesperadamente voltar... Será que a presença do Daniel neste núcleo de poder indica que mais respostas científicas vêm a caminho?

A posição central da Sun traz um sorriso maldoso aos meus lábios! Deus sabe que aquelas atitudes dúbias dela nos flashforwards me deixaram a roer de curiosidade...

O lado direito... Bleh. Perdoa-me, Desmond, mas tu e a Penny não podem em planeta algum esperar bons tempos... Por isso, não quero nem saber! O Sayid e o Hurley já sei em que pé estão, a Charlotte não me interessa muito e o Miles... Esse deve reservar-nos algumas surpresas, visto que com a greve de argumentistas e tudo o mais, o seu potencial não foi tão explorado quanto poderia ter sido.

Ah, Lost... Só eu sei o quanto sofro a tua ausência!

MJNuts

15 comments:

Anonymous said...

Hei! EU também sei o quanto sofres de ausência!!! Mais respeitinho aqui pela Twin de cérebro, e neste caso de coração! lol Vamos lá ver!!! Quanto ao mau agouro dos meus sonhos. Sim é verdade, já estou num processo árduo de mentalização para o pior. Espero ter acabado esse longo processo de auto-controlo nervoso skater a 20 de Janeiro, para que n hajam desastres e ataques de repulsa e nojo durante o decorrer da série. E sim twin terás que ser tu a ter um plano SOS de emergência para me levar ao hospital no episódio em que essa grande fatalidade acontecer. Portanto prepara sempre o carro nos dias dos episódios, poderás que ter que sair de casa a correr para a emergência a qualquer momento!!!
Quanto á foto: LINDA! Eles esta serie como disses-te devem ter mudado de equipa de designers que as fotos promocionais são qualquer coisas, e tá-me cá a parecer que pelo facto de terem ido buscar bandas sonoras ao lados da Anatomia de Grey que isto tudo faz parte de uma estratégia de marketing para apelar mais o publico e ás audiências é que Lost é muito bom muito bom, mas tem um publico muito especifico e restrito que n dá para grandeeeesss audiências.
Têm que vender o peixe, fazem bem que a gente aqui vai apanhando estas migalhas bem mais bonitas e gordas que e as das ´series passadas! Eles claramente este ano estão a apostar em grande na divulgação da coisa!

Porque é que estou com a sensação que só eu vou comentar este post?! Às vezes penso que quando decides fazer um post de Lost aqui no Tretas que o estás a fazer só para mim. lol

Morcegos no Sótão said...

LOL

Eu posto sobre Lost, porque preciso de libertar a energia obsessiva que vai cá dentro... Mas visto que tu me compreendes muito bem nessa área... Acho que posto para mim e para ti. =)

MJNuts

Anonymous said...

What?!
Vai-te lixar, Twin!
Só eu sei o quão mais rápido bate o meu coração quando vejo LOST! Mais rápido que o teu, certamente!
Ainda por cima, quer ver a Kate com o Jack! Onde é que isto já se viu?! Humff!!

Eu ADORO que a Sun esteja no centro! ^^ Adoro que, lá p'ró fim tenha sido desvendada aquela faceta cabresca dela seeking for revenge! É a maior =) Ele a o Jin são, claramente, o melhor casalito de LOST. Muito melhor que qualquer outra casal que possa sugir, tendo a Kate lá p'ró meio 8)

Ah... Lost. Só eu sei o quão bate a minha ansiedade de ver as números descresceram no subnick da nossa amiga morcega xP

A foto já foi p'ró meu wallpaper tabém ^^

Guess

Anonymous said...

Ah! Well thanks a lot!

Pois só EU SEI também o que me doeu quando me disseste que eu era um fã de LOST meio a brincar! --; Ainda tenho as palavras a saltitar na minha cabeça desde o dia!

Sua vendida!

Ela diz que é só p'rá Marta p'ra fixar clientes habituais e agradá-los! Sua criatura sexual vendida!! xP

Anonymous said...

LOLOL André percebeste muito mal o meu comentário. Eu quero ver a kate com o jack? What??? lolol Que ideia estupida é essa?! Onde será que foste buscar isso? lolol (como se alguma vez tivesse acontecido!!! lol). Eu sou Skater pá, do coração converti-me a essa grande ceita religiosa e fanática!
E para que fique claro o teu coração n bate mais rapido que o meu ok??? Quanto muito batem os dois á mesma velocidade!!! Hei twin defende-me aqui ok???

Ultima coisa: passas-te á minha lista negra de pessoas a abater só pelas coisas que disses-te na linha nº 13 d teu primeiro comentário. É que são tão graves que nem merecem ser trancristas aqui! Ninguém fala mal da kate á minha frente e mt menos num espaço publico!!!!! lolol Hei Twin uma ajudinha se faz favor! e n te faças de falsa que odeias a Kate que eu sei mt bem que gostas! Ah e a coisa de adorares mais a Sun já ouvi mts vezes e n vai pegar! lol

Morcegos no Sótão said...

Acho que ele está a meter-se contigo...lol Tinha ideia que ele até curtia a Kate!

Eu pessoalmente prefiro a Sun em termos de construção de personagem. Ela é muito mais interessante ou pelo menos foi aproveitada de uma forma... vá, menos degradante pelos argumentistas.

A Kate sem dúvida que fica muito bem no ecrã e tu sabes melhor que ninguém que eu fico louca quando ela e o Sawyer partilham o ecrã, mas pronto, há ali coisas que falham. Nomeadamente, as saudades que todos sentimos da badass Kate da season1!

MJNuts

Anonymous said...

Eu nunca disse que não gostava da Kate, calma aí =P

Apenas tenho a certeza que a Sun e o Jin são, p'ra mim, um casal mais interessante que a Kate e o Sawyer ou Kate e Whoever Gives a Fuck!

Mas gosto imenso da nossa senhora. Apesar de, agora, Juliet me começar a atrair de forma perigosa. Lá está, falta aquele lado cabreso e meio evil da Kate. a Juliet também é fofa e tem alguma postura que, por vezes, falta à Kate. That's all =P

E deves pensar que me metes medo, Twin! BRING IT ON, BITCH!!

Anonymous said...

Guess, want a piece of me?!

Pois é verdade sim senhor, os argumentistas estragaram a personagem nesse aspecto, mas ao que parece agora na 5ª season vamos ver a Kate de novo mais arrebitadita a ser mias cabra e a lutar por ela. Graças a deus né?
Quanto ao casal epá eu gosto bué do Jin e da Sun, fartei-me de chorar quado o Jin supostamente morreu lol mas uma coisa tem que ser dita, maior química entre a Kate e o Sawyer não encontras :P Não é twin? (lol)

Mas pronto são opiniões, não nos vamos zanga mais, vamos ser Lostianos amigos! ;)

Nia said...

Humm...?

:P

Morcegos no Sótão said...

Humm o quê, sua Nia?=P Não é fã de Lost?

MJNuts

Nia said...

Nem por isso... definitivamente não, comparando convosco... no entanto, na última temporada k a RTP passou (4ª?) até achei alguma piada àquilo.

O meu "humm" foi tipo "que é k tão praí a dizer k mais ninguém percebe nada?!"... não deu pa perceber? :P

Morcegos no Sótão said...

Nós somos um pouco obcecados com Lost... Às tantas deixamos de ter noção que as pessoas estão à nora!xD

MJNuts

K1111 said...

O Hurley está mais magro...
Yup. That's all it brings out in me XD

CHESB

Duriel said...

"Nós somos um pouco obcecados com lost"

Ahahahahahaahha

=)

Anonymous said...

LOLOL boa observação Duriel ;)