Sunday, February 3, 2008

Ah! Lost!

Só um curto e rápido post para dizer que Lost, a série da minha vida, está de volta! E com um episódio em grande! Já me tinha esquecido daquela sensação de ficar "AHHHHH!" enquanto estou em frente a um ecrã, de ficar a morrer quando um episódio acaba e querer ardentemente ver mais!

Eu não quero saber que haja séries melhores, não me importa que haja buracos no argumento e que os argumentistas sejam um bando de idiotas que às vezes parece que não sabem o que estão a fazer (ainda por cima agora estão de greve! bah!). Lost é A série!

E este The Beginning of the End, a abrir a 4ª temporada, veio provar isso mais uma vez. Se nunca viram Lost, é bom que se apressem.

MJNuts

P.S.- Já tinha saudades do meu Sawyer! *grins* E do meu Sayid!

2 comments:

Uma Pessoa said...

eh pá.. isso qq dia parece o Anjo Selvagem.. n percebo que é que eles possam ter inventado mais pra manter a série minimamente interessante :P

mas n me admirava se daqui a mais umas 10 seasons eles decidissem que tinha sido tudo um sonho na mente do Sawyer e que ele acordava ainda no aeroporto e tentava impedir o avião de partir e coisas assim dramáticas :P e depois a série mudava de nove para:

Barricated in the Airport :P

Morcegos no Sótão said...

A série vai acabar na 6ª temporada, tanso!=P Já está a história toda delineada. 8)

MJNuts