Saturday, May 29, 2010

Reflections of a Skyline

Tenho a sorte de ter amigos cultos que partilham comigo as suas descobertas. Quando este vídeo me foi apresentado, tive preguiça em vê-lo, como muitas vezes. Mas lá me forcei a fazê-lo, porque a pessoa merecia, porque a conversa precisava disso.

É das coisas mais bonitas, mais simples, mais clara e desesperadamente verdadeiras em que já pousei o olhar... Da primeira vez, fixando o ecrã, sentindo a música percorrer-me a espinha, estive arrepiada o tempo inteiro. Agora, continua a deixar-me impressionada com a sua vulnerabilidade.



Se por acaso alguém tiver dificuldade com o inglês só de ouvido, o vídeo está aqui com legendas em inglês (apesar de ligeiramente dessincronizado).

Tem de ser visto. Porções de humanidade não se podem perder.

MJNuts

4 comments:

Pintas nos Olhos said...

Vídeo lindíssimo sem dúvida.

Guess said...

«I tell you the worst of me and try to give you the best of me. Because, you don't deserve any less.»

diálogo bonito, sim. <3

Anonymous said...

Este vídeo faz parecer tudo tão mais bonito e fácil... Sem dúvida, dos vídeos mais bonitos que já vi nos últimos tempos. O momento de reunião do Sawyer e da Juliet não conta ahah (btw... que desilusão de final :/)
Cat*

Recriar said...

Usei este vídeo no meu blogue, espero que não te importes mas achei demasiado lindo para não partilhar! Fiz as devidas referências :)
Aqui: http://estoriasqueficaramporcontar.blogspot.com/2010/06/reflections-of-skyline.html