Tuesday, May 18, 2010

Cavaquinho

Confesso que não ouvi bem a declaração, porque estava numa sala com gente a tagarelar e é sabido que o senhor nosso presidente não é mestre em dicção. Deu para ver pelas "legendas" dos jornalistas e pelas expressões faciais mal disfarçadas que Cavaco Silva não era particularmente fã do que estava prestes a fazer.

Ah e tal, semântica, união vs. casamento, só 7 países do Mundo é que chamam casamento à coisa, etc etc. Lá concluiu que não valia a pena adiar o inevitável, causando mais polémicas e distraindo o Governo - e o povo - de questões mais importantes (como aumentar-nos os impostos, diminuir-nos os salários e congelar-nos os subsídios). Somos todos pessoas, se todos temos os mesmos deveres, toda a gente deveria ter os mesmos direitos e acesso aos mesmos privilégios.

Por isso, olha, parabéns, Portugal! És pequenito, mas passaste à frente de muitos grandes com esta medida. E obrigada, Cavaco, sim? Mal posso esperar pelo dia em que serei convidada para o meu primeiro casamento gay! ^^ Amigos, vá lá, fico à espera!

E celebremos com vídeos de gente linda que já se poderia casar se vivesse por cá (ou se fosse dos tempos modernos, na verdade).





MJNuts

P.S.- Ontem foi o Dia Internacional contra a Homofobia. Nicely done, Mr. President.

5 comments:

Alice said...

Yay! Viva os casamentos, uniões, agarramentos, junções, agregações, ligações, ajuntamentos ou que lhes quiserem chamar, gays!

Guess said...

haha. pois, eu, agora, também fico à espera de convites ^^ acho que nunca fui a casamento nenhum de amigo meu. acho que vou sentir irremediavelmente adulto quando esse dia chegar. por isso, não, maria. afinal, não quero convites nenhuns.

vamos continuar a dançar a Love Shack dos B52's solteiros ou enamorados, apenas :)

Guess said...

aquelas gajas parecem fazer parte da pior série de sempre. sim, muita tensão sexual e muita lesbianice, mas, quase que aposto que são heteros 8)

os outros dois, são horríveis. mas é só sexo naquela relação? não há conversa, lol? um homem com ar de jesus cristo seria de esperar que falasse mais! bem, enfim...

Ricardo Pinto said...

E viva Portugal!!!

Dina Barbosa said...

Adorei o texto! ^^