Tenho a sorte de ter amigos cultos que partilham comigo as suas descobertas. Quando este vídeo me foi apresentado, tive preguiça em vê-lo, como muitas vezes. Mas lá me forcei a fazê-lo, porque a pessoa merecia, porque a conversa precisava disso.
É das coisas mais bonitas, mais simples, mais clara e desesperadamente verdadeiras em que já pousei o olhar... Da primeira vez, fixando o ecrã, sentindo a música percorrer-me a espinha, estive arrepiada o tempo inteiro. Agora, continua a deixar-me impressionada com a sua vulnerabilidade.
Se por acaso alguém tiver dificuldade com o inglês só de ouvido, o vídeo está aqui com legendas em inglês (apesar de ligeiramente dessincronizado).
Tem de ser visto. Porções de humanidade não se podem perder.
MJNuts
Às vezes frequentava a sociedade
6 years ago
4 comments:
Vídeo lindíssimo sem dúvida.
«I tell you the worst of me and try to give you the best of me. Because, you don't deserve any less.»
diálogo bonito, sim. <3
Este vídeo faz parecer tudo tão mais bonito e fácil... Sem dúvida, dos vídeos mais bonitos que já vi nos últimos tempos. O momento de reunião do Sawyer e da Juliet não conta ahah (btw... que desilusão de final :/)
Cat*
Usei este vídeo no meu blogue, espero que não te importes mas achei demasiado lindo para não partilhar! Fiz as devidas referências :)
Aqui: http://estoriasqueficaramporcontar.blogspot.com/2010/06/reflections-of-skyline.html
Post a Comment