Tuesday, April 14, 2009

"Onde Anda a MJNuts?" Perguntam Vocês

Bem, vai algum tempo que eu não aparecia por estes lados. O que vale é que eu, sabiamente, me associei a uma pandilha de Morcegos para garantir que quando me vêm estes laivos de falta de vontade de escrita bloguisto-criativa, alguém mantém o estaminé de boa saúde. Ou pelo menos, em coma induzido! ahah

Como a vontade de escrever continua a não ser muita, vou resumir-vos vergonhosa e descaradamente o que tenho andado a fazer neste mês em que não partilhei tretas com o mundo. Suponho também que este vai ser o post mais inútil que alguma vez escrevi. Hum... Embora este e este sejam concorrentes de peso!

Passando às pseudo-novidades:

* Aderi ao Twitter! Eu, que sou uma gaja que nem liga a estes sites de relações interpessoais! Não tenho Facebook nem MySpace, criei um hi5, mas coitadinho, pouco uso lhe dou! Mas gosto da ideia do Twitter. Como eu o costumo descrever, é basicamente enviar sms para o Mundo e como eu sou telemóvel-dependente... Calha bem comigo. E não, não conto lá a minha vida que acho essas coisas creepy e propensas a atrair stalkers! É mesmo só um "desabafo" diário e uma forma de saber o que andam a fazer pessoas interessantes, tipo os líderes de sites de Lost ou o senhor do PostSecret. Se por acaso também twittarem e estiverem interessados, podem adicionar-me. Vou passar a pôr por lá os updates do Tretas!

* Fiz ATL na Páscoa e fiquei com um grupo de grandes! Rock on! Não sei é se volto a ficar, mas não vou falar disso agora. A pedido de Suas Majestades, os Adolescentes, forcei-me a ver o Twilight. Oh, vá lá! Em minha defesa, o filme tem gente gira! Resumindo, o filme é mau, não TÃO mau, e ainda assim cheira-me que deve ser melhor que o livro em que se baseou, mas a Kristen Stewart surpreendeu-me pela positiva (ela fez-me efectivamente gostar e até torcer por uma personagem que eu desprezava, isto com base no muito que se escreve sobre este assuntos nas internetes) e gostei imenso da banda sonora. O Twilight por si só dava um excelente post, mas como não tenho vontade de o escrever, se se querem divertir com o que dizem as pessoas desta obra, reencaminho-os para o hilariante review que a Lili fez do filme no seu K1111.

* Voltei a pegar em Pushing Daisies, quase um ano depois de ter visto a 1ª temporada. Normalmente faria um belíssimo e longo post sobre as maravilhas desta série, mas lá está, falta a paciência. Posso dizer que é algo de único na televisão actual e que me dói o coração só de pensar que já foi cancelada... Bryan Fuller é um génio cujas séries nunca passaram da 2ª temporada, para minha grande infelicidade. Se Pushing Daisies é de todas a minha preferida, não posso deixar de gabar a qualidade de Wonderfalls e mais ainda a de Dead Like Me. Os americanos devem ter algum problema com abordagens cómicas à temática Morte... Enfim, dentro das más notícias, há luz ao fundo do túnel, e a ABC teve a decência de decidir transmitir os últimos episódios de Pushing Daisies (e Eli Stone, já agora), apesar do cancelamento.

* Foi-me dado a entender que os meus posts sobre Chuck não fizeram justiça à série. Que, de alguma forma, a fizeram parecer mais aborrecida do que realmente é. Vou resumidamente redimir-me do mal que fiz a futuros eventuais fãs da série: Chuck é genial! Chuck é o melhor da vida na TV! Chuck tem gente gira, gente divertida, gente gira E divertida! Chuck tem referências culturais de fazer sorrir uma pedra da calçada! Chuck tem uma banda sonora de chorar por mais! Chuck é rei entre as séries que não se levam a sério e oferecem, GARANTIDAMENTE, 40 minutos de diversão e entretenimento! Chuck é tão bom que me começa a doer o tanto que gosto da série! Ah, e nunca é demais referir que ver Chuck é passar uma hora a apreciar estes dois excelentes actores belos:


E bem, já escrevi bastante mais do que tencionava, por isso vou passar por cima das restantes pseudo-novidades e ficar-me por aqui.

Melhores tempos de escrita virão!

MJNuts

4 comments:

Kawaii said...

"Chuck é rei entre as séries que não se levam a sério e oferecem, GARANTIDAMENTE, 40 minutos de diversão e entretenimento!" - Isso é Supernatural!XD Que também tem gente gira E divertida (ok, UMA gente gira e divertida pronto!:P).
Mas deixo aqui também o meu amor a Chuck e a toda aquela gente que me deixa sempre tão bem disposta! E a Sarah é sempre um regalo para os olhos!:P Quero a fatiota do Winnerlicious de volta pah!=(

Morcegos no Sótão said...

Kawaii! Comentaste no Tretas! OMG! xD

Sim, Supernatural ganha a competição das séries que não se levam a sério, mas Chuck tem mais gente gira e divertida. O elenco é muito maior!lol Ah, Sarah... Também sinto falta dessa fatiota. =( E é precisamente por ficar sempre tão bem-disposta que me tornei Chuck-dependente! ^^

MJNuts

Carol said...

MJ é só para ficares com o meu blog que deve ter mais nafetalina que as gavetas do enxoval da minha avó! tentei adicionar-te naquela rede, mas eu sou muito naba e pouca ou nehuma paciência tenho paciência para me pôr a explorar.

finalizo dizendo que tenho uns sapatos Pushing Dasies e que de facto só escreves tretas (tudo no gozo, como é óbvio!)

deviousmind said...

O filme não é, repete comigo, não é melhor que o livro. Nem pouco mais ou menos. Está uma versão rasca do livro. Totally! xD