Monday, October 20, 2008

And Babies All I Want for Christmas is Yous

Ora bem... Para o que resta deste fantástico 2008, tenho dois desejos referentes a esta banca de Tretas...

Um diz respeito aos meus companheiros de escrita, o outro diz respeito a vós, amigos leitores, sem os quais não existiria sequer este blog (ou esta amostra de). =)

Em 2007, e visto que o blog nasceu a 7 de Janeiro desse ano, postámos 65 vezes. Não é muito, mas também não é assim tão pouco e com certeza alguns desses posts serviram de bom entretenimento a quem por acaso cá poisou as orbes. Por isso, humildemente, gostava que vocês, Giovanna e Guess, me ajudassem a atingir até ao fim deste ano os mesmos 65 posts e, se possível, porque não ultrapassar essa marca?x) Eu cá vou tentar arranjar tretas para dizer! Com a quantidade de séries que tenho visto não deve ser difícil... *rolls eyes*

O meu outro desejo de 2008 - e aviso desde já para o laivo de megalomania que se apresenta - é que, até à meia-noite de 31 de Dezembro de 2008, o Tudo Tretas consiga conhecer a simpática marca de 20.000 hits. Em 2 anos, parece-me uma boa quantia de visitas para se ter (tecnicamente, um ano e meio, porque só fomos apresentados às maravilhas dos contadores alguns meses mais tarde) e far-me-ia muito feliz ver o número redondinho na altura de vir espreitar o estaminé.lol

E pronto, bem-vindos ao que certamente será o post mais parvinho e superficial e menos interessante do Tretas, tanto que até cedi às tentações dos smiles e das abreviaturas/expressões à la MSN, mas não conseguia deixar de exprimir estas vergonhosas vontades que me assolam! *blush*

Espero poder contar com o vosso apoio, apesar do ridículo da coisa. =)

MJNuts

No comments: