Wednesday, February 14, 2007

Post Sobre Coisa Nenhuma

Parece-me legítimo que as pessoas tenham blogs porque querem exprimir a sua opinião. Também me parece lógico que há pessoas que tenham muitas opiniões. Ou então têm muitas opiniões que acham que devem ser expostas no ciberespaço, mesmo que digam apenas "Hoje acordei e estava frio. Pensem nisso.". Isso resulta em genialíssimos blogs com posts novos todos os dias. Às vezes, vários posts novos todos os dias.

E uma pessoa começa a perguntar-se... Não terei nada para dizer? Terei preguiça de escrever? Onde se estabelece o limite do que é adequado ou do que não se adequa? E, mais importante: era isto que eu queria para um blog meu?

Quando falei à minha colega morcega da criação de um blog, imaginava, sei lá. Algo menos pessoal. Algo onde falava de filmes ou música e gozava com as estupidezes do quotidiano. Ou troçava das barbaridades político-sociais que se ouvem falar. Também se pode fazer isso e já se fez. Mas talvez não veja filmes suficientes. Ou não me apaixone por músicas suficientes. Certamente que não leio jornais ou vejo telejornais vezes suficientes.

Surpreendo-me com o que me apetece escrever. Surpreendo-me porque o que me apetece escrever são coisas que nunca me apetece dizer. Ou que não consigo dizer. Talvez a escrita seja a cobardia dos que pensam as coisas mas não as sabem exprimir oralmente.

I'm all messed up.

Pensem nisso.

...

LOL

MJNuts

No comments: