Tuesday, June 19, 2007

700 Pedófilos Detidos numa Mega-Operação Internacional...

... Ou o Mundo hoje está 700 vezes melhor.

Há muito tempo que não podíamos dizer que o Mundo estava melhor numa percentagem tão grande.

Espero que gostem da prisão, onde vocês é que vão fazer de meninos, seus grandessíssimos sacanas!

Quanto aos restantes cidadãos do Mundo temporariamente 700 vezes melhor... Aproveitem hoje para levar os filhos, sobrinhos, primos, afilhados a passear. Uma espécie de celebração, um festejado "So long, suckers!".

E um viva à Internet. Torna as comunicações criminosas teoricamente mais fáceis, mas também é o único meio que permite capturas em massa (e muitas provas, pelo caminho).

MJNuts

3 comments:

Anonymous said...

RAmen, irmã MJ! Finalmente uma notícia que nos faz crer que esta luta está mesmo a ser travada e a dar resultados(andava com a ideia que só as redes mais pequenas é que eram apanhadas,nao sei se por amadorismo...)

E agora comecei a sentir-me mal com aquele vídeo do The Internet Is For Porn... aw man...

É assustador o que a Net permite, não é? A começar por esta vergonha a que chamamos de Blog :P

Ludovico M. Alves said...

Hehehe... gostei de comentário da prisão. Porque sim, se há presos que são bem detestados lá dentro são os pedófilos... Porque toda a gente tem um pequeno querido que quer é bem longe dessa gente.

Outra coisa: se conseguisses, podias meter um link para o artigo propriamente link? É que só pelo teu aqui, falta o "como?", o que é pouco fulcral para entender o teu elogio final.

Morcegos no Sótão said...

Eu suponho que haja artigos do assunto na net, mas eu postei após ter visto a notícia no Telejornal, logo não foi baseado num artigo escrito. :P

A questão da Internet é mais um comentário pessoas, assim como o resto do artigo, à excepção dos 700 detidos e de ser uma operação internacional!XD

O vídeo do For Porn está genial! Brincadeiras ninguém leva a mal, ora! Mesmo que sejam uma grande treta como esta! ;)

MJNuts