Monday, March 29, 2010

Eu tinha razão. Não tanta como esperava, mas tinha alguma razão.

Mas sabes que mais? Hoje foi o teu dia. Hoje, ainda que disso não te tenhas apercebido, magoaste-me e deixaste-me emocionalmente esgotada. Hoje, por ti e pela música e por ter de ver as pessoas partir, chorei e precisei que me abraçassem e me amparassem. Hoje desabafei tudo o que me fazes sentir e percorri as ruas de Londres num silêncio cúmplice com quem compreende a minha dor. Hoje, sempre que olhei à minha volta, não estava realmente a ver, estava a sonhar contigo.

Sim, gosto mais de ti do que alguma vez pensei gostar de alguém com quem não tenho uma relação. Do que alguma vez pensei gostar de alguém que foge e joga e não sabe o que quer. Sim, gosto de ti. Mas gostar de ti não tem de dominar a minha vida, a minha disposição. Não tem de interferir com a forma como aproveito os meus dias, os meus amigos, as experiências sempre novas constantemente a surgir. Gostar de ti é gostar de ti. Só.

Hoje foi o teu dia. Agora, se quiseres, vem cá buscar outro.

MJNuts

No comments: