Monday, October 20, 2008

Art is in the eye of the beholder

Cá venho eu então responder ao apelo da companheira morcega, aumentando os posts deste ano.
Aproveitando a onda mais ou menos melancólica e contemplativa dos meus colegas da Treta, deixo-vos o link para um outro blog, mais artístico e sério que este. A minha vontade era de pôr logo aqui as imagens todas que gostei, mas não só entupia isto de pixeis como temo quebrar alguma regra de direitos de autor e distribuição, portanto... fica a publicidade!

No Light My Life, queria chamar a atenção para o último post, de 25 de Setembro. A primeira foto de todas deve-vos captar a atenção suficientemente bem :p

E, num tom mais alegre, este vídeo é para aqueles dias em que só apetece dizer F***-SE!! E claro que as minhas boas intenções bloggistas foram novamente malogradas e eu vejo-me obrigada a dizer-vos o equivalente cibernético ao «Vai buscar», dando-vos o link (ici, mon chéres!) em vez de pôr logo aqui o vídeo... Oh, well...

Enjoy!

Giovanna

1 comment:

Morcegos no Sótão said...

Ah! Obrigada por responderes ao meu patético apelo de quem anda demasiado ligada ao PC!xD E assim dás-me mais sítios para me entreter na Web!;)

MJNuts