Friday, March 9, 2007

My Shirtona - A Roupa com que Sempre Sonhaste

Bem, porque amigo é amigo e pelos amigos a gente dá um jeitinho, aqui fica o meu pedaço de publicidade à recém pseudo-empresa criada pelo meu bom nabo Hugo e pela sua mui genial namorada Lena.

Não é que este blog seja famoso por aí além, mas palavra puxa palavra e mais vale 2 clientes novos que nenhum. Lá dizia um caramelo qualquer de quem as revistas só contam escândalos (provavelmente a Paris Hilton), que "Toda a publicidade é boa publicidade".

Passando ao que interessa, a Lena tem jeito para as artes (bastante, se me permitem acrescentar) e resolveu transferir a sua arte desenhista para a arte de fazer t-shirts decentes. I praise you, Goddess of wearing cool clothes!

O resultado foi t-shirts ou tops lisos e simples, de algodão, acabarem a ser um belo exemplar de vestuário de meter inveja a qualquer pessoa aspirante a cool deste país! Suponho eu que a moça tanto foi gabada que, influenciada pela áurea evil do Hugo, resolveu fazer do talento um negócio e não serei eu certamente que a vou chamar parva por isso! Força aí! Eu peço já uma t-shirt do Lost!

Têm aqui uns belos exemplares de peças feitas por ela:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Símbolo de Hogwarts numa t-shirtzinha preta, ahn? How sexy is that?

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Vou querer uma destas!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Faz jus à memória do bom Jeff...

Deixo aqui o link do site da My Shirtona, onde serão muito melhor elucidados sobre os preços e sobre como a coisa funciona.

http://www.myshirtona.pt.vu/

MJNuts (trying to be cool)

P.S.- fico à espera de comissão, oh senhores MyShirtona! No mínimo, publicidade ao Tretas!

6 comments:

Anonymous said...

Eu já vi essa segunda imagem do love/hate faz muito, muito tempo. Era essa que querias colocar?

Morcegos no Sótão said...

Era esta, sim, porque eles a podem fazer também. ;) A modos que os desenhos não são originais deles, a Lena têm é a arte de conseguir 'copiar' desenhos/símbolos/letras fantásticos que ficam esplendidamente bem em t-shirts. =)

MJNuts

Anonymous said...

eh pá :P realmente.. a fazer publicidade de uma t-shirt que nem foi a lena que fez... tss tss :P

Morcegos no Sótão said...

Eu sei que isto não tem nada a ver com o post, mas a frase «There's no such thing as bad publicity» é mais antiga que a Paris Hilton. A primeira vez que a ouvi foi como uma citação feita pela Mae West - a role-model da Hilton, atrevo-me a dizer - mas as origens apontam mais para um dinamarquês da área da aviação, um tal de Simon Spies.

Agora mais a ver cas shirtonas... espero k eles n s metam em sarilhos por causa dos direitos de autor. Qualquer destas imagens que aqui mostraste não são propriedade original de nenhum deles. E aquela t-shirt do Love-Hate é um caso mais flagrante, porque foi criada para fins comerciais nesta vertente específica. Uma coisa é fazeres uma cópia para ti. Outra é fazeres várias e venderes a outros.
Ainda vou ver o site, mas se a moça desenha bem não perdia nada em fazer arte da sua própria autoria.

Boa sorte com este projecto. Os deuses sabem como o Hugo precisa de se meter em coisas mais sérias! XD

The Eternal Party-Pooper,
Giovanna

Anonymous said...

Cool... She does it preety good! É só p'ra mulheres?
A do "Love/ hate" estava preety neat! xD

Guess

Morcegos no Sótão said...

Vai ao link que eu dou no post. Ela faz o que cada pessoa quiser, independentemente do sexo dessa pessoa!

Tens é de lhe dar a t-shirt!;)

MJNuts