Friday, February 9, 2007

Wolfmother - Wolfmother

Venho em missão de boa vontade dar-vos a conhecer mais uma parcela da boa música que, embora não pareça pelo que dá na rádio, se faz por aí.

Os Wolfmother são um bando de australianos simpáticos que se juntaram em 2003 e não fizeram grande coisa nestes 4anos além de lançarem um álbum de originais (também chamado Wolfmother, só para saberem) e dois EP's.

Mas nos dias que correm, prefiro sinceramente que não façam quase nada, mas que o façam bem. Estes rapazes dão-lhe forte nas guitarradas! Não sou nada boa a etiquetar géneros musicais, mas diria que se encaixam de certa forma num rock alternativo. Se é que isso vos adianta de alguma coisa. A mim não me diz nada.

É certo e sabido que raramente um álbum nos agrada do princípio ao fim, mas este Wolfmother de 2005 é uma pérola digna de ser divulgada e ouvida nos PC's desse mundo fora. Começando na minha mui amada Colossal, passando por Woman (ah, esse hino!), Mind's Eye, Where Eagles Have Been e acabando na fantástica Vagabond, todo o álbum é uma preciosidade que os amantes de música de qualidade devem ouvir!

Nestes dias que correm em que eu destilo ódio pelos poros, as suas músicas agitadas têm-me sabido muito bem para ficar com a pica toda. Muito boas músicas do agir! E também do andar de cabeça erguida. E... já estou a dizer disparates.

Deixo-vos o link para o video de um dos singles, Woman. Com um bocado de sorte, 30% das pessoas que lerem este post vêem o vídeo e depois 30% desses ganham-lhe o gosto e apaixonam-se pelo álbum... O que, feitas as contas, é capaz de dar por volta de uma pessoa, que certamente valerá a pena conhecer pelo seu muito apreciado bom gosto! Deixe um comentário, amigo, vou querer o seu autógrafo!

http://www.youtube.com/watch?v=sKPPnGsdh0A

MJNuts

6 comments:

Anonymous said...

Os gajos dão-lhe bem.
Um dia mais tarde eu converto-me.
:)

Morcegos no Sótão said...

Dão-lhe potentemente! E com músicas bem giras! Merecem a oportunidade, sem dúvida nenhuma.

Acho que foi o Zé Pedro dos Xutos que considerou o álbum deles um dos melhores de 2006 (embora o álbum seja de 2005, vou supor que só chegou a estes lados o ano passado), por isso não sou só eu que digo!x)

MJNuts

Anonymous said...

faço parte dos 30% como queres o autografo?!

\m/

Anonymous said...

concerto no garage http://www.paradisegarage.com/events/240507ec/

Anonymous said...

sao considerados os segundos led zeppelin ^^

Morcegos no Sótão said...

Amigo anónimo! Quero o teu autógrafo com certeza, mas nem o teu nome sei!xD

Isto é a prova que eu só aconselho coisas boas!LOL

MJNuts