Thursday, May 22, 2008

Porque Eu com Desafios Não me Fico...

E bem, a amiga bloguista Cucas lançou um desafio aqui à je que consiste em caracterizar-me (ou a minha vida) através de seis palavras ou conceitos que no seu conjunto constituam uma espécie de "curta biografia" da minha pessoa. É permitido associar uma imagem às palavritas, mesmo naquela que uma ilustração é sempre fashion!

Portanto, aqui vai a minha resposta ao desafio...

- ATL do Jardim Zoológico de Lisboa


Tecnicamente, eu adoro o Zoo acima de tudo e gosto das múltiplas funções que lá tenho (que por acaso são 4!), mas o ATL... O ATL sou eu. Adoro, adoro, adoro. Se fosse o ano inteiro, já tinha encontrado o meu dream job. Mas por ora é o que há. "Conservar é Viver", um postal feito por uma das minhas miúdas do grupo Coisos Fora de Prazo na actividade da Campanha de Conservação da EAZA sobre Madagáscar. Muitos têm que aprender com ela.

- Yin Yang Yey




- Lost


Lost é a série da minha vida, eu venero esta coisa! E tem montes de defeitos e incongruências e eu quero lá saber! Sou skater, com muito orgulho, e tenho os packs das três temporadas muito bem tratadinhos e venerados cá por casa. Pagos com o meu dinheiro! Ah, estas personagens dão-me alegria, eu vivo cada episódio, eu rio e até já quase chorei (e há que frisar que chorar é coisa rara em mim). Mas o mais frequente é mesmo ficar "Gaaaahhh! Próximo. Episódio. Já!". Vejam, vejam.

- S. João (Trás-os-Montes)


É a terra do meu pai. Muito importante para mim. Esqueço-me da televisão, dos stresses, nem ao telemóvel ligo grande coisa (e é sabido o meu vício pelo bicho). É um local para recuperar baterias, para me sentir livre, para procurar energias positivas... Bem precisava de ir para lá agora... Mas quando?

- Viagens


Tenho um fascínio qualquer absurdo por viagens... Quando na verdade nem ligo muito quando me encontro na viagem propriamente dita. Mas gosto da sensação de as planear, da expectativa do que vai aparecer, de pisar terra nova.

- Amigos (last but not the least!)









Kudos para a grande amiga do coração (e mais antiga também, já lá vão 12 anos...), que raramente esteve ao meu lado com máquina fotográfica por perto. E ao povo do Zoo, do limiar amigos/conhecidos. ;)

MJNuts

P.S- Fica lançado o desafio a ...Serendipity..., k1111, O Cinema e o Resto e Northern Photos. Acho que era suposto serem 5, mas devo ser anti-social na blogosfera. Ah, e claro, se os meus companheiros desta Treta quiserem responder ao desafio também, nada contra.

10 comments:

K1111 said...

Olha mãe tou na tv! Nós também não temos quase fotos juntas...Tá mal! Temos UMA! A das damas do snooker! XD

Muito bem sim sr... tá bem definida, parece-me. Eu vou tentar responder ao desafio. Vai ser dificil hã!

CHESB

Aurora said...

Bem, eu já respondi a um desafio semelhante (procura 5 manias em poetaasvezes.blogspot.com) antes de tu entrares na blogosfera, mas dá-me tempo e respondo também a este! ;P
Gostei da tua escolha, apesar de saberes que sou mais dada a Visitas Guiadas que ATL (mais sobra para cada uma!;P)... e quanto a viagens, quando é que planeias uma a Londres? ;P

Ia desejar-te que os amigos fizessem sempre parte da tua vida, mas apercebi-me que os amigos fazem sempre parte da nossa vida, portanto... só me resta desejar-te que continues feliz!;)

André Pereira said...

Post fofo, foi fofo :P
Oh Maria, é sempre um prazer conhecer mais qualquer coisita sua.
Coiass que me fazem chorar:
Essa caixa de donuts ;___;
Lost, a morte do Charlie...ffs....PORQUÊ?

Adeusinho, anti-social da blogosfera :P

Morcegos no Sótão said...

Opah, oh Blaze! Nem me ocorreu, podia ter-te desafiado a ti também!=/ Raios, pah!

Ah, minha querida Aurora... O Zoo chega e sobra para nós as 2. ;)

MJNuts

Anonymous said...

E tu que metes-te yin yang yey antes de lost *P Axo bem =P

Anonymous said...

So vi agora :) beijo enorme para ti mary :D Seja com caixa de donuts ou nao ... tou sempre aki, ali, acolá e na portela ahahah

Anonymous said...

Eu cá acho que lost devia estar em primeiro de tudo! :P e n tem defeitos nenhuns pá! lol Quanto á foto de nós na praia, tá fixe (obrigado por a teres posto!) já nem sequer me lembrava que tinha uma foto em cima de ti na praia lol... n me lembro de a ter tirado. ;) Beijos Twin do meu coração!

Morcegos no Sótão said...

Minha twin, fica descansada que assim que revir o season finale desta temporada, vou postar eu mesma um comentário alargadérrimo sobre o episódio. Merece, merece.

MJNuts

Buu said...

Ahhhhhhh é tão giro achar blogs de gente desconhecida e pelo meio achar fotos com gente conhecida lol


Coisas giras...e blogs :)

Morcegos no Sótão said...

LOL

Nunca me tinha acontecido, por acaso. Mas deve dar aquela sensação de mundo pequenino. ;)

MJNuts