Tuesday, October 16, 2007

Porções de Humanidade II

E porque esta é uma semana intensa, de memórias agridoces e porque nunca é demais lembrar o quão humanos somos todos nós... E também porque o facto de sermos humanos não nos torna Pessoas. Pessoas com "P" maiúsculo, dignas desse nome. Que marcam e estão acima da componente biológica inerente a todos os seres vivos.

É hora de novos postais. Os preferidos da minha actual colecção, maior a cada semana que passa. Como sempre, os créditos são todos de http://postsecret.blogspot.com/ e de quem para lá envia estas pequenas maravilhas.














MJNuts

3 comments:

To said...

Algumas boas e interessantes escolhas da tua parte. :)

Morcegos no Sótão said...

É engraçado ver os postais que as pessoas escolhem... Varia muito com a vivência e com o que te toca ou com o que te diz alguma coisa...

A modos que se calhar estes postais que para mim são maravilhosos, podem passar perfeitamente ao lado de muitas outras almas.

MJNuts

Maria Natália Pinto said...

Muito boa escolha! Costumo gostar da maioria dos postais deste blog, mas os da tua selecção são todos excelentes! (Repletos de defeitos e alguns segredos obscuros, mas - tal como escreveste em cima - tão claramente humanos!)