Sunday, July 15, 2007

Introduzindo... Guess

Ora bem... Isto porque o mundo é feito de amigos e contactos, quando um amigo nos vem dizer que tem vontade de criar um blog... Porque não oferecer-lhe um lugar no nosso cantinho em que não se escreve assim tantas vezes quanto isso? Assim em vez de termos dois blogs com poucos novos posts por semana (ou mês), temos um blog um bocadinho mais recheado de posts giros e novidades!

Por isso, apresentamo-vos o mais recente postador no Tretas... Guess! Para dar um olhar masculino sobre as tretas deste Mundo!

Se o virem por aí, dêem-lhe as boas vindas!

P.S.- Claramente, agora passaremos a ser os Morcegos no Sótão!

1 comment:

Anonymous said...

Sensacional, a forma como você analisou o seriado The L Word. magnífico, nem todo mundo, nesse nosso mundo corrido, tem um olhar sensível assim!!!Parabéns!Fez o comentário todo certo, foi de uma beleza mágica, como mágicas são as cenas de amor, entendimento do casal principal, Bette e Tina.E o olhar, as entrelinhas, tudo é perfeito, há uma beleza singular quando as duas estão juntas!!Bem, todo o elenco é muito bom, além de belas atrizes!!Vale lembra o excelente trabalho da atriz que faz a personagem Kit, irmã de Bette, a presença dela faz uma grande diferença.Qualquer história de amor, com suas contradições e dificuldade, vale a pena ser contada. Na vida, às vezes tão caótica, o mais importante é a beleza do amor.!!