Friday, May 29, 2009

Otalia

E bem, só porque este blog também é meu e porque isto vai mal de posts e eu posso postar sobre o que me apetecer...

Apresento-vos a Olivia Spencer:


E a Natalia Rivera:


They look great together, don't they?





Também vos posso apresentar a Jessica Leccia e a Crystal Chappell...


Outra vez, vá... Crystal Chappell:


Jessica Leccia:


E bem, a Jessica Leccia está grávida, o que pode ser um pouco chato na hora de contar uma história que NÃO envolve gravidezes... Mas digam lá, esta mulher não brilha? Agora já sei o que querem dizer as pessoas com aquela conversa do brilho das grávidas.


E sim, estas malonas exageradamente grandes servem para tentar disfarçar a criança de 5 quilos que deve andar ali por dentro!


Porque estou eu carregando este post de fotos destas duas senhoras? Porque hoje estou assim fútil e os sótãos também têm direito a ser agraciados com belezas naturais.

Também ajuda que a história destas duas mulheres seja a mais bonita história de amor que alguma vez vi na televisão. Bem, no meu caso, no YouTube. Mas vocês percebem. Queria também que soubessem o ridículo de a melhor história de amor da televisão actual estar numa novela. Numa telenovela. Soap opera. Americana. A sério. É patético. Parece que afinal aquela ideia absolutamente pavorosa de uma novela durar anos a fio tem o seu lado positivo. A novela chama-se Guiding Light, já agora. E é apenas o programa de TV com maior duração de sempre (no ar desde 1952!).

Voltando ao que interessa, eu fiquei realmente espantada por de facto levar a sério duas personagens de novela. Mais do que levar a sério, passei a adorá-las. Às duas. Sem saber bem qual delas gosto mais, o que é raro e estranho em mim. Mas a sério, como é possível resistir a estes olhos?


E a estas covinhas?


Nope. De facto não apetece escrever. As imagens falam por si. Nem por isso. Não para o que quero dizer.

E o que quero dizer é que, num meio inesperado - o das telenovelas, e entre duas personagens antagónicas, nasceu o amor. Nasceu devagar e em circunstâncias inesperadas. Passaram de se odiarem a tolerarem-se. De se tolerarem, passou a uma entreajuda frequente e daí à amizade foram mais uns passos. Na amizade, tudo se começou a confundir e os sentimentos cresceram. Tudo isto num passo lento, cuidado, enquanto vemos desenrolar diante dos nossos olhos um amor imenso que aparece sob tantas formas que já nem sabemos o que é o quê... Nem elas sabem, aliás.

Os meus genes shippers não se importam com pormenores. Podíamos estar a falar de um cão apaixonado por um elefante, desde que isso fosse bonito. São duas mulheres? São, sim senhora! O amor não escolhe sexos nem idades nem estratos sociais nem religiões... Aparece e pronto. Pontapé já nos rótulos mentais que se devem ter formado nas vossas cabecinhas! É só uma história de amor entre duas pessoas que se redescobriram e encontraram paz uma na outra. And it's so freaking cute and beautiful and sweet and sexy that I can't stop smiling when they're on my screen! Go, Otalia!

Vídeo de apresentação:



É só um music video fofinho. Podia apostar em algo mais cómico, mas temo os spoilers e não quero estragar as surpresas à alma solitária que resolver arriscar experimentar depois deste meu muito pouco convincente post em que acho que consegui mostrar total ausência de pensamentos coerentes. Não interessa. É uma história de amor que vale a pena, era só essa a mensagem que queria passar.

Caso vos dê o aborrecimento total e queiram experimentar (perigo de vício), deixo o link da minha playlist Otalia no YouTube. Sim, sim, mais um vício à MJNuts, a juntar a outros tantos ships e outras tantas séries... Está por ordem cronológica, portanto não há como não perceber o que se passa.

Peço desculpa por esta parafernália de divagações. Ah, as liberdades bloguísticas...

MJNuts

P.S.- Já referi que a Olivia tem uma filha?


Emma ou Jellybean para a mãe e os fãs. Não posso esquecer de referir que esta é uma história de amor que vai além do desejo e das paixões fast-food tão características dos dias de hoje... Na realidade ou na ficção. Otalia pode ser exasperadamente lento por vezes, mas é uma história que tem os bons valores e princípios no sítio certo. E é também sobre a família.

11 comments:

Pindérica said...

Yeah worst post ever! xD But it comes from a place of love!

Morcegos no Sótão said...

A menina Jessica é de loooooooonge mais bonita que a sra. Crystal. De longe MESMO.

Lili

MJNuts said...

Não consigo decidir esse tipo de coisas.lol Têm dias! Para mim são as 2 lindas e pronto!

Isa said...

OMG, I LOVE THEM!! :$

Culpa de uma amiga minha que me enviou um link e toma lá, mais um guilty pleasure... Já as vejo há algum tempo, mas agora que as coisas estão FINALMENTE a acontecer vejo-me a sorrir feita parva para os videos delas.

Ah, looks-wise, o meu 'tipo' é mais a Natalia, mas confesso que a Olivia deixa-me de quatro com aqueles olhos...

Great post ^_^

PS: Mas o meu coração shipper ainda pertence à nuestras hermanas Maca & Esther do Hospital Central :D

MJNuts said...

OMG! Tu também otalizas?! És a minha ídola!xD Adoro aquelas senhoras!lol Não faço ideia de qual das 2 prefiro, looks-wise. Aliás, looks-wise ou brain-wise, nunca vi par que me baralhasse tanto nesse aspecto. Ambas têm coisas que costumam ser o meu género, é frustrante! É o formato de cara da Olivia, mas também gosto do formato de rosto da Natalia. Os olhos adooooro os da Olivia, mas os da Natalia são castanhinhos e tão doces que por mim também servem muito bem! E os sorrisos... Na Natalia são aquelas covinhas de perdição, mas ADORO os dentes da Olivia!xD E tem ali um diastema entre o 1º e o 2º incisivo que me deixa derretida! LOL Ridículo, eu sei. =P Não dá, não consigo. Eu até posso começar a dizer que prefiro uma, mas depois lembro-me da outra e fica tudo estragado.

Elas rulam bué! :D

Maca e Esther nunca vi, porque peguei na Pepa&Silvia de Los Hombres de Paco e aquele amor à espanhola é muito esquisito para mim. Eu adoro espanhóis e não tenho cá rivalidades nenhumas contra o nosso país-irmão, mas aquela língua, pah... Não dá. Aquilo pode ser muito rítmico e divertido, mas romântico NÃO é! E muitas vezes nem sequer sexy consegue ser!

Isa said...

Ahahah Tou-me a rir daquela foto com a mala estrategicamente (NOT!) colocada no meio! A mulher está tão descaradamente grávida que nem sei porque é que tentam disfarçar xD

A Olivia é uma danada, a mulher destila sex-appeal, enquanto que a Natalia é tão ingenuazinha que chega a ser constrangedor... Quem nunca conheceu uma que atire a 1ª pedra lol Mas tens razão, as covinhas matam *drools*

O filho dela é q já me está a irritar!! Stay out!

E eu tenho uma teoria que a Jessica vai entrar de baixa de parto e vamos esperar mais 4 ou 5 meses até acontecer ALGUMA coisa... *suspiro*

Ah, tens de ver Maca & Esther, muy bueno!! Eu papei essas series espanholas todas qd a minha ex vivia em Espanha e olha, foi pegando o vício... Pepa e Sílvia tb é caliente xD As espanholas sabem-na toda :P

Olha, gosto de todas. Como diz uma amiga minha: sou mulherenga ahah xD

Nia said...

LOOOL

:D

Sim, eu no me gusta mucho a lingua espanhola, mas realmente a série Hospital Central é mto boa...

Anonymous said...

Essa duas são demais mesmo! lindas, chamosas,grandes atrizes!, espero que a cena do tão desejado beijo passe logo!. è realmente apixonante assisiti-las,!!
Pena que ta no fim, é sempre assim quando ficando bom!eles matam personagens e acabam a serie!ufaaa!!
Otalia! parabens pelo site! maravilhosooo!

NM said...

Vocês vêem L Word?

Sílvia said...

Haja alguém de Portugal que também goste (e conheça, é o mais importante!) da série Guiding Light e do casal Otalia!
Descobri-as há uns meses. É realmente uma história de amor muito bonita e que me marcou muito.

Até mesmo as conversas entre as personagens são boas. Como não encontrei vídeos legendados no YouTube, procurei pelas falas lol

Agora elas estão a fazer uma série na internet, chamada Venice. É uma espécie de continuação da Otalia, mas com muito mais toque físico.

Sílvia said...

Ah e já agora, é engraçado saber que tmb fazes parte do fórum da rede ex aequo :D