Sunday, March 8, 2009

The Wrestler

Que filmaço!


Darren Aronofsky acrescenta mais uma obra-prima ao seu currículo incólume. Ainda não falhou e, ou muito me engano, ou no final da sua carreira vamos poder dizer que o pior de Aronofsky é melhor que 90% das produções de Hollywood. Ou mais.

Mickey Rourke é The Ram, mais do que o interpreta. Mereceu todos os prémios que recebeu e até devia levar mais (o óscar, quiçá). Evan Rachel Woods prova mais uma vez porque é uma actriz fabulosa, muito acima da média. Marisa Tomei merecia TÃO mais atenção do que a indústria cinematográfica lhe dá.

A não perder. E não interessa se odeiam wrestling ou não.

MJNuts

5 comments:

deviousmind said...

Hey there, vi o teu comment no blog do blaze. http://btemplates.com/

Enjoy! Eu também já roubei um de lá :P hehe

***

Anonymous said...

Vi o filme e também gostei muito, acho que está um bom filme; coisa que raramente consigo dizer de praí 90% dos filmes nos cartazes das salas de cinema comuns.
No entanto, acho que houve algum exagero na tentativa de fazer encaixar a história de vida e personalidade de Mickey Rourke no personagem principal deste filme. Há algumas similitudes, alguns pontos de contacto, mas realidades bem distintas ainda assim. Acho que houve intenção do realizador ao escolher Rourke para este papel, e que Rourke terá sentido este papel um BOCADO mais do que os outros. Mas não mais.
Um filme de qualidade, a não perder.
Bjks para a blogger!

André Pereira said...

Wth at Myann, ia postar o link XD Mas está feito, rouba de lá.
Offtopic, tenho de ver o filme, visto já ter sido aficionado em WWE.. not my greatest moment in life.

Nia said...

Não concordo. Nhééc! :p principalmente elas, demasiado secundárias. a wood faz uma cena a puxar pro dramalhao-wanna-be-big-actress; a tomei mostra a (bela) forma e wanna-be-madalena-arrependida. rourke belo regresso. venham mais!

Rita said...

Finalmente alguém que me entende :) o filme não é sobre wrestling e ele está brilhante!!!