Monday, March 2, 2009

Morcegos Mostram as Suas Caras

Caros amantes de tretas, eis que, finalmente, os vossos fiéis morcegos conseguiram juntar-se para tirar uma fotografia juntos e vos mostrar os nossos belos rostos.

A ocasião não podia deixar de ser perfeita, mas o contexto em que a fotografia foi tirada não foi, talvez, o mais indicado. Passo a explicar:

Como muitos de vocês sabem, a nossa MJNuts festejou os seus anos com mais uma das suas lendárias festarolas, que duram noite fora. Estando o Carnaval a rondar aquela data, a nossa anfitriã não resistiu em exigir que todos aparecessem mascarados (another year!). O pessoal adora sempre estes planos e, obviamente, começou a preparar as suas máscaras. Mas há algo que o pessoal adora ainda mais que máscaras. O quê? Máscaras que gozem com a MJNuts, claro está! E que máscara é mais apropriada para isso numa época tão festiva se não a máscara da sua própria pessoa? Ah, pois é. Fomos todos mascarados deste grande modelo para adultos e crianças que é a MJNuts!

Encontraram-se por aí ainda algumas alminhas que andavam meio perdidas, sem saber como encarnar uma personagem tão peculiar, mas a estrutura era bastante simples: roupa feia; roupa curta, que não sirva; roupa que não combine; ténis velhos; cabelo despenteado; e óculos. Eis a chave para termos um ser que, se não se parecer muito com a MJNuts, ao menos parece-se com um outro vestido por ela.

E assim surge, então, a fotografia dos Morcegos deste blog, onde poderão verificar, pelo menos, um esforço para estar tudo parecido com a MJNuts. Poderão confirmar isso pelas nossas vestimentas nada a ver com as nossas caras.


Houve quem achasse que a nossa morcega pudesse ficar ofendida com esta nossa imitação caricatória da sua pessoa, mas a verdade é que isto foi sempre (*cof-cof*) uma despedida em grande ao estilo antigo e desleixado da aniversariante, agora que ela diz que está em processo de makeover. Por falar nisso, será que ainda demoram a aparecer as fotografias que mostram o depois dessa mesma makeover, como a MJNuts nos prometeu?

Essas resoluções andam a ser cumpridas ou não?

Guess

12 comments:

Morcegos no Sótão said...

Olha é assim, a minha roupa não é toda feia, está bem? Nem toda curta! E eu sei combinar a roupa! Pelo menos em termos simples, tipo preto com branco e ganga com qualquer coisa!

Instruções muito injustas, as da indumentária!

Deixa lá que até te podes vestir muito bem (que também não é nada de especial), mas charme não tens muito!xD

E as resoluções correram todas muito bem, tirando o ter ficado doente que me fez cortar no exercício e no banho de água fria...

MJNuts

Morcegos no Sótão said...

Ai ca lindos que nós tamos! :D
É verdade, realmente ela não se veste assim tão mal. É o look descontraído. Até não havia assim tanta gente mal vestida e tendo em conta que alguns dos presentes estavam vestidos com a roupa da dita cuja (eu incluída. Sim, foi um milagre da física eu caber na roupa dela)... Não ligues miga. É tudo inveja XD

Lili

フィリパ said...

pois de facto aquela camisola parece ñ servir ao Guess xD
e das vezes que encontrei a pessoa MJ a roupa ñ era feia. era normal. sem grandes aparatos, o que só significa que tem mais coisas para pensar!
ai carnaval carnaval... é LINDO!

Anonymous said...

Olá menina! lembro-me de si sim senhora porque eu tenho boa memória pra caras (ainda bem que tens a foto aqui). Enfim obrigada pelo comment e ainda bem que gostaste do blog! Realmente ando sem tempo para contar mais casos arrepiantes da natureza humana mas o gato cá da rua morreu e a senhora dos gatos obrigou toda a gente da rua a um período de luto!

Anonymous said...

LOL

Ai Filipa, adoro! "Só significa que tem mais coisas para pensar!" xD Suck that, Guess! :D

Pindérica said...

Esta é a criatura que acha que o look sem abrigo é fashion! Nao, ela não tem mais em que pensar, ela preocupa.se com a roupa, apenas ainda não acertou na mouche... Para além de que convive diariamente com o guarda-roupa do seu 8º ano... ohhh welll ao menos está disposta a melhorar =P

Anonymous said...

Adoro os óculos do André! lol ;)

Flávio Gonçalves said...

Olá ;)
Vim só informar que te citei no meu blog, ok? Passa lá se quiseres saber mais do desespero.
Bom blog!

Abraço

Anonymous said...

Mas porque é que está tudo a atacar-me?! =/

Se há alguém que não se importa nem quer saber como a Maria se veste sou eu.

É de deixar claro que foi uma brincadeira. Um exagero, uma caricatura àquilo que algumas pessoas, por vezes gozam na Maria.

I really don't care what she's wearin'. Por mim andava tudo nu. haha

Que tem que estar a Lili a dizer que é inveja, se ela fez parte do projecto? --; Devias estar a defender-me, sua BURRA! x)

Anyway, don't need to say I don't have charm, MJ... Devias estar contente pela homenagem, não ofendida! Pff!

Geez! Já não se pode brincar! =P Se eu me fosse mascarar agora de Pu também seria exageradamente extravagante. It's just for fun!

O mundo fica todo muito mais bonito! =)

Isa said...

Não veste nada mal porque a roupa interior combina claramente com o restante modelito, como se espera de uma "leide" :P

Morcegos no Sótão said...

Eu fui parte do projecto sim sr mas escolhi o outfit mais snazzy! XD
E tu não me insultes! Não me faças falar dos projectos literários que eu li enquanto aí estive!! XD

Lili

Morcegos no Sótão said...

Até me repito e tudo! Tal é a força da minha terrível ameaça! XD

Lili